Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

Com novo hit, Marília Mendonça fará live neste sábado (9)

PUBLICIDADE

A rainha da sofrência ataca novamente! Marília Mendonça vai abrir sua segunda live durante a quarentena, neste sábado (9), a partir das 20h30, conforme a diva publicou nas redes sociais.

Marília Mendonça é um dos maiores nomes da música sertaneja atual. Em 2019, só do Spotify, Marília recebeu 16,8 milhões de reais, sendo uma das artistas mais tocadas do mundo na plataforma. Sem contar com o que a compositora recebeu em ECAD, verba na qual a compositora ganha a cada vez. A sertaneja ainda fatura com a venda de shows, visualizações no Youtube e trabalhos com publicidade.

Natural de Cristianópolis e criada em Goiânia, capital de Goiás, Marília era apenas uma dessas estudantes que fazia música como hobbie. A coisa foi ficando mais séria quando a sertaneja começou a ser notada por outros artistas. Marília Mendonça ainda era menor de idade quando começou a ter suas composições gravadas por duplas que estavam ascendendo no cenário da música nacional, como João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros.

“Vira Homem” é o mais recente hit lançado por Marília Mendonça, que escolheu o feriado do dia do Trabalhador para realizar o lançamento do clipe com a nova canção no Youtube. “Vira Homem” já foi assistido mais de 8 milhões de vezes na plataforma.

A live da cantora vai anteceder ao domingo do dia das Mães, data em que dezesseis famosos também irão se apresentar online.

Marília e as gêmeas Maiara e Maraisa estão para marcar uma live em que as feminejas se apresentarão juntas. Haja coração para aguentar tanta moda e sofrência!

Live de Marília Mendonça

Data: 09/05/2020
Horário: 20h30
Onde Assistir: Canal da Marília Mendonça no Youtube

Deixe seu comentário

PUBLICIDADE

Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também