Menu

MGS realiza Processo Seletivo com 141 vagas

31/07/2019 às 17:27
Tempo de leitura
2 min

A MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S.A. abre Processo Seletivo Público Simplificado para provimento de 141 vagas e formação de cadastro reserva.

As ocupações disponíveis são:

Ajudante de Pedreiro, Auxiliar de Cozinha, Bombeiro Hidráulico e Elétrico, Carpinteiro, Cozinheiro, Eletricista Predial, Jardineiro, Motorista B, Motorista de Ambulância, Motorista D, Motorista de Passageiros, Operador de Motosserra, Pedreiro, Pintor, Porteiro/Vigia, Rurícola, Servente de Limpeza, Tratorista e Viveirista.

O Processo Seletivo será composto de uma única etapa, constituída de Prova Objetiva com 20 questões de múltipla escolha, a ser realizada em Passos/MG.

++ UFMG e UFOP abrem processo seletivo para professores

Por meio do site do IBFC – www.ibfc.org.br, o candidato poderá realizar sua inscrição até o dia 18 de agosto de 2019 e acessar o Edital de Abertura no qual se encontram todas as informações relativas ao certame, como os requisitos mínimos para ingresso e, conteúdo programático exigido para cada cargo.

O valor de inscrição será de R$ 35,00 para as ocupações de Nível Fundamental Incompleto/Completo e de R$ 44,00 para os cargos de Nível Médio.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento de modo a confirmar sua inscrição.

COMENTÁRIOS