Mineirão vai transmitir o clássico Atlético e Cruzeiro desta quarta-feira

Por

O estádio Governador Magalhães Pinto, ou mais conhecido como Mineirão, irá transmitir a partida entre Atlético e Cruzeiro, que será disputada nesta quarta-feira (17). Foram disponibilizados mil ingressos, no valor único de $ 20, para os cruzeirenses assistirem o jogo, que acontece às 19h15, no estádio Independência.

Será instalado um telão voltado para o setor “Mineirão Tribuna”, para que os torcedores acompanhem a partida. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio site do Gigante da Pampulha. A abertura dos portões está marcada para às 16h15.

Crédito da foto: Divulgação/Mineirão

Dúvidas?

Em caso de perda de ingresso, compra no setor incorreto, ou caso queira o repassar para outro comprador, acesse estadiomineirao.com.br.

O Jogo

Atlético e Cruzeiro se enfrentam pela quinta vez no ano. Foram três confrontos pelo Campeonato Mineiro, com dois empates e uma vitória para a Raposa. Desta vez, o clássico é para definir quem vai para as semifinais da Copa do Brasil. O time celeste criou uma vantagem muio confortável, vencendo o jogo de ida por 3 a 0 no Mineirão. Os gols foram marcados por Pedro Rocha, Thiago Neves e Robinho. Sendo assim, apenas um resultado quatro ou mais gols de diferença, para o Galo, pode classificar o alvinegro. Caso contrário, a vaga fica com o time estrelado. Em caso de vitória atleticana por três gols de diferença, a partida será decidida nos pênaltis. Vale lembrar que, na Copa do Brasil, o critério de gol qualificado não é adotado.

Tags :

Postado em 16 de julho de 2019