Menu

Mistão do Cruzeiro vai ao Horto enfrentar o Atlético-MG

19/05/2018 às 18:33
Tempo de leitura
2 min

Embalado por ótima sequência de resultados o Cruzeiro tem mais um desafio, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. A equipe celeste vai ao Independência enfrentar o Atlético-MG pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de clássico sempre ser importante e a torcida amar vencer esse tipo de jogo, o Cruzeiro vai mandar um time misto à campo, pensando no jogo de terça-feira pela Copa Libertadores da América, contra o Racing-ARG, que vale o primeiro lugar do grupo.
As duas equipes vivem momentos distintos na temporada. O Cruzeiro vem de seis jogos de invencibilidade, por Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil, com 18 gols marcados e apenas um sofrido nesse período e vive lua de mel com a torcida. Já o Atlético-MG vem muito pressionado após ser eliminado de duas competições diferentes, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, num período de sete dias. Uma vitória hoje também pode ter grande importância para ambas as equipes na tabela do Brasileirão. Se vencer, o Cruzeiro ultrapassa o próprio Atlético na classificação da competição e pode terminar a rodada no G6. Já uma vitória do time alvinegro pode colocar a equipe na liderança da competição, se Flamengo e Corinthians tropeçarem.
Ficha Técnica – Atlético-MG x Cruzeiro
Motivo: Sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2018
Data e hora: Sábado, 19 de maio, 16h (de Brasília)
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte, MG
Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Patric, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Otero, Róger Guedes; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.
Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Bruno Silva e Lucas Silva; Robinho, Arrascaeta e Mancuello; Raniel. Técnico: Mano Menezes.
Arbitragem: Raphael Claus (Fifa-SP) apita, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP).]
Transmissão: Pay-Per-View
Leia também: Após eliminação, Técnico Thiago Larghi avalia ano do Galo

Última atualização em 19/08/2022 às 11:27