24.9 C
Belo Horizonte
quarta-feira, 30 novembro 2022

Inspiração de looks para arrasar durante a Copa do Mundo 2022

Muitas podem optar pela camisa do Brasil em cores distintas da tradicional amarela “canarinho”

Tendência “Pantanal” invade Outono/Inverno 2022

Pantanal, ativismo ambiental, política social, o sertanejo, o ruralismo, a coisa do agro e a simplicidade da vida do campo vão dialogar muito e juntos, em um mix de informações, serem tendência no mundo da moda

As tendências de moda deixadas pelo BBB 22

O Big Brother Brasil 22, no ar...

Minas Trend apresenta tendências Outono/Inverno 2023 em Acessórios

O Minas Trend apontou nesta quinta-feira, dia 3 de novembro, as tendências da moda em bijuterias, em uma live com a designer de joias Nívea Marisguia, da marca mineira Cláudia Marisguia Biju, mediada pela style influencer Anna Magalhães.

Para o Outono/Inverno 2023, Nívea aposta na continuidade do brilho nas peças, trazendo luminosidade para quem as carrega, com uma profusão de cores, em pedras, esmaltados e banhos dourados, niquelados e em grafite. Os brilhos, presentes também em strass colorido e resina prometem misturas divertidas e alegres, resultando em leveza nas produções tanto para o dia quanto para a noite.

A natureza segue como forte inspiração, destaca a designer. “Por isso veremos brincos longos, colares grandes e braceletes em tons de verde, azul e marrom (vegetação, flores e a terra) e também de amarelo, laranja, rosa e lilás (pôr do sol), várias famílias de cores, com tonalidades fortes e esmaecidas”. Nas próximas estações, não vão faltar também as peças de vários shapes, como os tamanhos maxi, salienta Nívea Marisguia.

O 28º Minas Trend é uma realização da FIEMG, SESI e SENAI, com Apoio Master do SEBRAE MG e patrocínio da CDL/BH e TMT Brasil Epson.

Acompanhe as novidades no site oficial do evento: www.minastrend.com.br.

Fonte: Rede Comunicação

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: