CelebridadesJornalismoNotícias

Morre, aos 77 anos, o jornalista Paulo Henrique Amorim

O jornalista sofreu um infarto em sua casa

Morreu na madrugada desta quarta feira (10), o jornalista Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos.

De acordo com informações da esposa do jornalista para o portal R7, ele sofreu um infarto fulminante em sua casa, no Rio de Janeiro.

Famoso pelo bordão: “Olá, tudo bem?”, Paulo Henrique Amorim estava atualmente trabalhando na Rede Record. Entretanto, estava afastado do comando do programa dominical “Domingo Espetacular”, desde o mês passado.

De acordo com informações, o afastamento se deu pelos posicionamentos políticos do apresentador.

O jornalista, com mais de 50 anos de carreira, já trabalhou em diversas emissoras de TV e em revistas. Entre elas, a Rede Globo e a revista Veja. Entretanto, Paulo Henrique Amorim era um forte crítico da grande mídia.

  Vale suspende operação em usina de Jeceaba (MG)

Atualmente, Paulo Henrique Amorim administrava o blog “Conversa fiada“, e, também, uma página no twitter onde frequentemente fazia posts polêmicos, onde mantinha seu tom irônico e combativo. Veja a última publicação do jornalista:

O luto a Paulo Henrique Amorim

A morte do jornalista Paulo Henrique Amorim está sendo bastante comentada nas redes sociais. Até o momento desta atualização, o nome do jornalista é o assunto mais comentado no Brasil e o segundo tópico de maior comentários no mundo. Os dados são de acordo com os trending topics do Twitter.

  Maior simulado de evacuação de emergência do Brasil será realizado em Itabira

Veja os tweets de amigos e fãs do jornalista que morreu nesta madrugada (10):

Fechar