Menu

Morre ex-diretor da TV Globo, Mário Lúcio Vaz, aos 86 anos

21/07/2019 às 15:10
Tempo de leitura
1 min

Mário Lúcio Vaz, ex-diretor da TV Globo morreu na madrugada deste domingo (21). Entretanto, a causa da morte não foi divulgada. O corpo será velado na segunda-feira (22), a partir das 8h no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro. Dessa forma, o sepultamento do corpo será às 16h. 

Mário Lúcio nasceu em Belo Horizonte e entrou na TV Globo em 1970. Assim, é conhecido por dirigir sucessos como “Chico City” e “Praça da Alegria”. Além de ter sido diretor da Central Globo de Produções.

Em rede social artistas e amigos lamentam a morte do ex-diretor

View this post on Instagram

Essa foto foi tirada mês passado, no niver do meu anjo da guarda Mario lucio Vaz, ao lado do seu filho Mariozinho. Este homem, Mario, meu anjo, foi a única pessoa que brigou por mim na Rede Globo, foi a única pessoa que me amou verdadeiramente na emissora… Hj meu anjo virou anjo pra todos que o conheceu, hoje, meu anjo deixará de contar suas piadas e não mais me dará o melhor e mais verdadeiro bjo e abraço… as sdds do avô, pai, marido, amigo e meu único anjo da guarda será eterna. (sua neguinha te ama)!!!

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

 

View this post on Instagram

Um dos principais responsáveis e incentivadores por tudo na minha carreira, desde mlk e da maioria de nós que estamos produzindo hoje na empresa. Descanse em paz mestre! ????? #marioluciovaz

A post shared by Leonardo Nogueira (@leonnogueira) on

 

 

COMENTÁRIOS