Menu

República Alforria lamenta morte de ex-aluno vítima do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho

03/02/2019 às 09:00
Tempo de leitura
2 min

A República Alforria, de Ouro Preto, lamentou nas redes sociais o falecimento de Wanderson Paulo da Silva, ex-aluno da Casa, vítima do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho. Wanderson tinha o apelido de Boca Roxa e ex-aluno do curso de Engenharia Geológica da UFOP. Ele estudou na Instituição entre os anos de 2003 e 2008. Confira a íntegra do texto:

“É com muito pesar que que recebemos a confirmação do falecimento do nosso querido ex-aluno Wanderson Paulo da Silva, vítima da tragédia humana e ambiental que atingiu Brumadinho.
O Boca Roxa, sempre foi um homem íntegro e humilde, e desde que iniciou sua trajetória na UFOP em 2003 se tornou um grande amigo e irmão da República Alforria transmitindo sua energia e alegria para todos.

No último 12 de outubro, tivemos o prazer da sua frequente presença e de podê-lo homenagear dessa vez por 10 anos de sua formatura. Sempre com um sorriso no rosto o Boca dividiu com todos nós momentos únicos, que guardaremos na nossa memória.

Neste momento de muita dor, gostaríamos de expressar a toda sua família as nossas mais sinceras condolências e concentrar todas nossas orações para que Deus possa aliviar um pouco deste peso.

Hoje, a República Alforria amanheceu triste e em luto.
Muito Obrigado, irmão!

Encontre paz onde quer que esteja e sempre olhe por todos nós.
Você sempre estará na nossa parede e nos nossos corações”

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:13