Museu Boulieu, em Ouro Preto, recebe Gregório Duvivier no “Sílabas e Sons

Por Redação Mais Minas
0 comment

O Museu Boulieu recebe no próximo dia 18, às 20h, Gregório Duvivier, aclamado ator, escritor, roteirista e um dos sócios-fundadores do Porta dos Fundos, para um bate-papo inesquecível. Durante o encontro, Gregório compartilhará suas experiências e insights que permeiam sua carreira multifacetada.

Museu Boulieu, em Ouro Preto, recebe Gregório Duvivier no "Sílabas e Sons
Foto: divulgação/Comunicação do Museu Boulieu

Duvivier iniciou sua jornada no mundo das artes aos 9 anos, quando começou seus estudos de teatro no renomado Tablado, no Rio de Janeiro. Desde então, sua trajetória artística tem sido marcada por projetos notáveis, incluindo o espetáculo “Z.É. – Zenas Improvisadas” e turnês com peças como “Uma noite na lua” e “Portátil”. Em 2019, estreou sua mais nova peça, “Sísifo”.

Além do teatro, Gregório Duvivier conquistou o público na televisão, com participações em programas como “Junto e misturado” (Globo), “O fantástico mundo de Gregório” (Multishow), do qual também foi roteirista, e “Portátil” (Comedy Central), indicada ao Emmy Internacional 2017, entre outras séries. No cinema, seu talento brilhou em filmes como “Apenas o fim” (2008), “5x Favela – Agora por nós mesmos” (2010), “Eu não faço a menor ideia do que estou fazendo com a minha vida” (2012), “Vai que dá certo” (2013), e muitos outros.

Gregório também é autor de diversos livros, incluindo “A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora”, “Ligue os pontos – poemas de amor e big bang”, “Put Some Farofa”, “Percatempos – Tudo que faço quando não sei o que fazer”, “Caviar é uma ova”, “Sísifo: ensaio sobre a repetição em sessenta saltos” e o mais recente “Sonetos de amor e sacanagem”. Ele também é colunista da Folha de S.Paulo e, em 2017, estreou o programa de opinião e humor político “Greg News com Gregório Duvivier”, na HBO, que está prestes a iniciar sua sétima temporada.

O programa “Sílabas e Sons” é conhecido por oferecer um ambiente único de bate-papo com personalidades renomadas das artes nacionais. O evento conta com a curadoria do professor da PUC Rio, Júlio Diniz, Decano do Centro de Teologia e Ciências Humanas, que também conduz as conversas.

Os ingressos para o evento podem ser trocados na bilheteria do Museu Boulieu por de 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho a partir da próxima segunda-feira, dia 09.

O Museu Boulieu, que acolhe a coleção de obras barrocas doada por Jacques e Maria Helena Boulieu, conta com patrocínio integral do Instituto Cultural Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e apoio da Prefeitura de Ouro Preto.

Fonte: Comunicação do Museu Boulieu

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS