Menu

Não conte nada a eles: três signos que não sabem guardar segredos

12/09/2019 às 07:00
Tempo de leitura
3 min

Algumas pessoas não conseguem manter ou guardar segredos por muito tempo, cedo ou tarde elas vão “dar com a língua nos dentes” e contar tudo. Seja por distração, impulso ou simplesmente pela vontade de transmitir informações alheias, muitos passam por fofoqueiros. O Zodíaco revela que três signos possuem esta característica mais latente, são eles: Leão, Touro e Aquário.
Leoninos, taurinos e aquarianos estão sempre se envolvendo em confusão, vezes pode ser mal entendido, vezes não. É certo que de qualquer forma eles não conseguiram manter a língua dentro da boca e contaram algum segredo dos outros para pessoas que assim como eles, não souberam manter guardado sob sete chaves.
Dentro destas situações é muito comum acontecer o chamado “telefone sem fio”, onde uma pessoa conta um segredo pra outra, que entende errado e passa pra outra, que “aumenta, mas não inventa” e vai passando, até que a informação volta para a pessoa de origem completamente distorcida. E vira um balaio de gato.
Leão
O leonino gosta de ver o circo pegando fogo, ele pode contar o seu segredo apenas para ver a reação das outras pessoas, ou pra confusão ficar armada mesmo, no fundo os nativos em Leão até riem.
Como os leoninos são extramente vaidosos, e querem sempre ocupar lugar de destaque, mesmo quando não possuem taleto para tal, eles apelam para espalhar pequenas fofoquinhas, simplesmente para chamar a atenção.
Touro
Possessivo, o taurino gosta de ter as pessoas só para ele e pode armar jogos e intrigas para conquistar isso. Contar um segredo, armar uma arapuca na qual a pessoa que ele quer afastar caia pode ser uma de suas táticas.  Principalmente quando amam, os nativos em Touro gostam de ser exclusividade.
Touro é regido pelo elemento terra, logo ele está sempre próximo da realidade, e com os dois pés no chão, engana-se quem pensa que o taurino está agindo por falta de noção da vida.
Aquário
Os aquarianos geralmente são pessoas que gostam de ajudar as outras, e por isso podem ser mal interpretados. Muitas vezes eles podem passar adiante um segredo no intuito de trazer a resolução do problema dos outros, no entanto, na maioria das vezes, se dão mal. Principalmente se o problema da pessoa que ele expôs não for solucionado.
Embora sejam tímidos, os nativos em Aquários tem o espírito livre demais para guardarem segredos, e não suportam verem os outros sufocados, também por isso acabam por cair na besteira de contar, criando para si um ciclo de energias negativas, pois as pessoas deixam de confiar neles.

COMENTÁRIOS