The news is by your side.

Netflix adquire direitos de Lucifer e anuncia produção da 4ª Temporada da série

Os fãs de Lucifer, série que conta a história do Senhor do Inferno que fica entediado e resolve se mudar para Los Angeles,  têm motivos para comemorar: a Netflix resgatou a série do cancelamento e vai produzir a quarta temporada!

Após uma gigantesca campanha feita pelos fãs nas redes sociais, a série que teve seu cancelamento anunciado pela Fox e Warner Bros no mês anterior, teve seus direitos adquiridos pela empresa de streaming, que também anunciou que a produção da 4ª temporada com, pelo menos, 10 episódios.

A notícia animou não apenas os fãs, como também os atores que compõe o elenco como Tom Ellis, que interpreta o protagonista Lucifer, que comemorou e agradeceu o apoio dos espectadores em sua conta no Twitter. Confira:

lúcifer
“CONSEGUIMOS! Obrigado a todos pelo apoio contínuo e amor por Lucifer. Estou tão contente pelos nossos fãs que vou explodir”, disse Tom Ellis em publicação feita em sua conta no Twitter. (Foto: reprodução/internet)

Lucifer

Lucifer é um personagem criado pelo escritor Neil Gaiman   para a série em quadrinhos The Sandman. Mais  tarde ele se tornou o protagonista da série em quadrinhos Lucifer, escrita por Mike Carey. Ambas são publicadas pela Vertigo, uma divisão criada pela editora de quadrinhos DC Comics destinada a publicar histórias voltadas para um público mais maduro.

Lucifer, personagem criado pelo escritor Neil Gaiman para a série em quadrinhos The Sandman, que mais tarde se tornou o protagonista da série em quadrinhos Lucifer, escrita por Mike Carey
Lucifer, personagem criado pelo escritor Neil Gaiman para a série em quadrinhos The Sandman, que mais tarde se tornou o protagonista da série em quadrinhos Lucifer, escrita por Mike Carey. (Foto: reprodução/internet)

Em 2016 a história em quadrinhos ganhou uma adaptação para a TV exibida no Canal FOX.  Assim como nos quadrinhos, na série de televisão a história é centrada no anjo caído Lucifer Morningstar, que cansado de viver como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono para viver entre os humanos em Los Angeles.

Além de Tom Ellis, que estrela a série no papel-título de Lucifer, o elenco do programa também conta com atrizes e atores que já atuaram em outras séries famosas: Lauren German (de Chicago Fire); Lesley-Ann Brandt (de Spartacus); Kevin Alejandro (de Arrow); D.B. Woodside (de 24 Horas) e Rachael Harris (de Suits).

Leia também: Netflix renova 13 Reasons Why para a 3ª Temporada