15.4 C
Belo Horizonte

spot_img

Mais Minas entrevista os professos Clesio e Geraldo Gomes, candidatos a prefeito e vice de Ouro Preto

Rodolpho Bohrer
Rodolpho Bohrerhttps://maisminas.org
Sócio proprietário e fundador do Mais Minas, além de graduando de Engenharia de Controle e Automação e Jornalismo. É redator de cidades, tecnologia e política.

Dando prosseguimento à sequência das sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Ouro Preto, na quinta-feira (15) os candidatos entrevistados foram o Professor Clesio e o Professor Geraldo Gomes, candidato a prefeito e vice, respectivamente, pelo partido Democracia Cristã – DC.

No início da entrevista, Clesio falou sobre o lema da campanha: inovação.

Eu não quero ser igual o que está aí. Não quero o mesmo do mesmo… Eu sempre achei muito ultrapassado a maneira desses dois gestores, desses dois coronéis né, administrarem nosso município. Esses dois têm uma rixa muito grande entre eles e aí um começa a fazer alguma coisa e outro vem e destrói. O outro não da sequencia. E nossa cidade fica cada vez mais precária, principalmente na área de Turismo… Então eu disse pra equipe que se nós tivéssemos que ir, nós iríamos de maneira inovadora… Conversamos com dois grupos, e outras não tinha jeito de conversar por causa da ideologia. Eu sou um homem de Direita. Sou democrático, sou cristão. Não quero ideologia de gênero. Eu não quero comunismo. Então, nós somos centro-direita, e com isso nós conversamos com dois grupos. Mas quando você vai conversar, aí acontece as surpresas, vem aquelas propostas de compadrinhamento… Aí eu virei pra nossa turma e disse ‘falar que é inovação estando do lado desses coronéis, isso é hipocrisia pura’.

Professor Clesio

Confira a íntegra da entrevista:

Se preferir, você pode ouvir a sabatina pelo Spotify:

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: