Menu

Polícia Militar prende homem com mandado de prisão em aberto em Ouro Preto

10/04/2020 às 18:28
Tempo de leitura
2 min

A Polícia Militar realizava patrulhamento em Ouro Preto (MG), ontem, quinta-feira, dia 9 de abril, por volta de 15h, quando recebeu informações de que um homem com mandado de prisão em aberto em seu desfavor estaria próximo a um banco no centro da cidade.

De imediato, policiais militares se deslocaram para o local, onde avistaram dois indivíduos perto de uma agência bancária – um deles com as características apontadas na denúncia. Os policiais obtiveram êxito na localização e captura do indivíduo, de 29 anos, sendo constatado que ele possuía mandado de prisão em seu desfavor, o que ocasionou a sua prisão. Em sua companhia, estava outro indivíduo, de 31 anos, que estava em regime de prisão domiciliar e que também foi preso.

Na residência do autor de 29 anos foram feitas diligências sendo apreendido: 24 pinos de cocaína, uma bucha de maconha e 35 sementes da planta, R$ 4.529,00 (quatro mil, quinhentos e vinte nove reais) e uma máquina para pagamento em cartão. Também foi apreendida uma motocicleta CG 160, de cor azul, que se encontrava em situação irregular.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue o material apreendido, para serem tomadas as demais providências. A moto foi rebocada para o pátio credenciado.

Fonte: Polícia Militar de Ouro Preto

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/09/2021 às 16:48