Menu

Prefeitura de Ouro Preto divulga Processo Seletivo para contratação de estagiários

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 5 e 20 de abril.
21/03/2022 às 22:11
Tempo de leitura
1 min
Foto: Ane Souz/PMOP
Foto: Ane Souz/PMOP

A Prefeitura de Ouro Preto, por meio da Procuradoria Geral do Município, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo para preencher cinco vagas destinadas à contratação de estagiários.

Para concorrer no Processo Seletivo é preciso que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o sexto ao nono período do curso de Direito, em instituição devidamente conveniada com a Prefeitura de Ouro Preto. Ao ser contratado, o estagiário exercerá funções em jornadas de quatro horas diárias, em períodos matutino ou vespertino, totalizando 20 horas semanais.

O período de inscrição será entre os dias 5 e 20 de abril, por meio de envio da documentação pedida no edital para o e-mail [email protected].

Os candidatos serão avaliados por meio de aplicação de análise do histórico escolar e currículo, além de uma entrevista que será realizada no período de 4 a 6 de maio de 2022, somente com os candidatos convocados.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para conferir o edital na íntegra, basta clicar aqui.

COMENTÁRIOS