16.5 C
Belo Horizonte
terça-feira, 28 junho 2022

17ª edição da CineOP movimenta economia de Ouro Preto e gerou 1.500 empregos

Evento beneficiou mais de 20 mil pessoas na programação presencial
Portal Mais MinasOuro PretoSkank fará show de despedida em Ouro Preto no mês de junho

Skank fará show de despedida em Ouro Preto no mês de junho

A banda Skank se apresentará em Ouro Preto no dia 4 de junho, no Planeta Ouro Preto. Um evento 100% open bar que integrará culturas locais com experiências regionais e muita música boa. O show do grupo mineiro será no estacionamento do Centro de Convenções da UFOP, às 18h. A venda dos ingressos começa na quarta-feira, 23 de março. Ainda não há informação sobre preço dos ingressos. A classificação do evento é de 18 anos. Confira o vídeo de divulgação:

Mais de 20 anos depois do histórico disco “Skank – MTV Ao Vivo em Ouro Preto”, a banda mineira fará seu último show na Cidade Patrimônio Mundial da Humanidade. O grupo está em uma turnê de despedida que também passará por Belo Horizonte (19/3), São João Del Rei (16/4), Uberlândia ( 7/5) e Conselheiro Lafaiete (20/5), além de várias cidades pelo Brasil.

Veja a foto do disco ao vivo gravado em um show na Praça Tiradentes, em Ouro Preto, no ano de 2001:

Skank fará show de despedida em Ouro Preto no mês de junho
Foto: Facebook/Skank

No anúncio da turnê de despedida, a banda salienta que é preciso levar o comprovante de vacinação, máscara, álcool em gel, muita animação e as letras decoradas na ponta da língua.

A última música inédita do Skank foi lançada há um ano, chamada “Simplesmente”, que conta com 1,3 milhão de visualizações no YouTube. A canção foi uma parceria com a cantora Roberta Campos. A última produção nova lançada antes dessa foi “Algo Parecido”, que foi lançada há três anos e conta com um clipe que já tem 25 milhões de views.

Confira o clipe de “Simplesmente”:

LEIA TAMBÉM:  Ícones do Clube da Esquina se apresentam em Ouro Preto no início de julho

“Algo Parecido” até ganhou um remix feito em parceria com Dubdogz e Bruno Be e também outras versões sem bateria, outra sem baixo e sem guitarra. O feat com os músicos de música eletrônica também rendeu uma versão remixada do hit que marcou a história da banda: “Ainda Gosto Dela”.

A agenda de shows em Ouro Preto está fervendo com o controle da pandemia. Haverá três apresentações no festival Planeta Lavras Novas e o “We Love Ouro Preto” no mês de abril. Mas não para por aí. Em breve, novos shows podem ser confirmados na cidade.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: