Menu

Skank fará show de despedida em Ouro Preto no mês de junho

A banda mineira incluiu a Cidade Patrimônio da Humanidade no roteiro de sua última turnê.
22/03/2022 às 22:43
Tempo de leitura
2 min
Foto: Facebook/Skank
Foto: Facebook/Skank

A banda Skank se apresentará em Ouro Preto no dia 4 de junho, no Planeta Ouro Preto. Um evento 100% open bar que integrará culturas locais com experiências regionais e muita música boa. O show do grupo mineiro será no estacionamento do Centro de Convenções da UFOP, às 18h. A venda dos ingressos começa na quarta-feira, 23 de março. Ainda não há informação sobre preço dos ingressos. A classificação do evento é de 18 anos. Confira o vídeo de divulgação:

Mais de 20 anos depois do histórico disco “Skank – MTV Ao Vivo em Ouro Preto”, a banda mineira fará seu último show na Cidade Patrimônio Mundial da Humanidade. O grupo está em uma turnê de despedida que também passará por Belo Horizonte (19/3), São João Del Rei (16/4), Uberlândia ( 7/5) e Conselheiro Lafaiete (20/5), além de várias cidades pelo Brasil.

Veja a foto do disco ao vivo gravado em um show na Praça Tiradentes, em Ouro Preto, no ano de 2001:

Skank fará show de despedida em Ouro Preto no mês de junho
Foto: Facebook/Skank

No anúncio da turnê de despedida, a banda salienta que é preciso levar o comprovante de vacinação, máscara, álcool em gel, muita animação e as letras decoradas na ponta da língua.

A última música inédita do Skank foi lançada há um ano, chamada “Simplesmente”, que conta com 1,3 milhão de visualizações no YouTube. A canção foi uma parceria com a cantora Roberta Campos. A última produção nova lançada antes dessa foi “Algo Parecido”, que foi lançada há três anos e conta com um clipe que já tem 25 milhões de views.

Confira o clipe de “Simplesmente”:

YouTube video

“Algo Parecido” até ganhou um remix feito em parceria com Dubdogz e Bruno Be e também outras versões sem bateria, outra sem baixo e sem guitarra. O feat com os músicos de música eletrônica também rendeu uma versão remixada do hit que marcou a história da banda: “Ainda Gosto Dela”.

A agenda de shows em Ouro Preto está fervendo com o controle da pandemia. Haverá três apresentações no festival Planeta Lavras Novas e o “We Love Ouro Preto” no mês de abril. Mas não para por aí. Em breve, novos shows podem ser confirmados na cidade.