Menu

Chegada de novembro tem influencia negativa em Gêmeos e Virgem

31/10/2019 às 06:00
Tempo de leitura
2 min

O planeta Mercúrio, que rege os signos Gêmeos e Virgem, pode sofrer algumas turbidâncias após a entrada do penúltimo ciclo de 2019, o mês de novembro.
A lua que sai de Escorpião e começa a caminhar por Capricórnio e posteriormente entrará em Aquário, pode entregar tensão para ambos os signos. Com isso, os dias podem parecer mais longos e as forças vitais podem parecer nunca alcançar seus corpos, além do estado emocional ser abalado por energias negativas.
Nem tudo estará perdido nos próximos dias, pois as possibilidades de fechar negócios e parcerias aumentam em 80% e trará uma melhora significativa no astral dos geminianos e virginianos.
Gêmeos
Combinações: Libra e Sagitário
Cor: Azul
Número: 03
Humor: Flutuante
Espiritual: Negativado por más energias, mas pode melhorar
Físico:
Cansado, mas pode melhorar
A vida pode se encontrar desanimadora para os nativos em Gêmeos, a má notícia é que não há nada ruim que não possa piorar. Ao entrar em Aquário, no dia 02 de novembro, os geminianos se sentirão pressionados, e em decorrência disso tomarão atitudes erradas.
Em compensação, na vida familiar é possível que os laços sejam estreitados justamente pelas pessoas do mesmo sangue sentirem que você precisa de um afago a mais.
Na profissão, as portas para o sucesso estarão abertas, mas você precisará ter o discernimento para fazer a coisa andar.
Virgem
Combinações: Áries e Aquário
Cor: Branco
Número: 07
Humor: Lábil
Espiritual: Pode alcançar um avanço considerável
Físico:
Enérgico
Virginiano pode sofrer no campo sentimental, e fazer com que busque por diversão que o faça esquecer a pessoa amada. Mas ao final da noite, a melancolia pode tomar conta do seu coração e novamente se sentir vazio.
Aquário entregará um refrigério para a vida financeira dos nativos em Virgem, contas pendentes tendem a serem encerradas e há a possibilidade de uma sobrinha.
Virginianos devem atentar para as questões familiares, princialmente no campo da saúde. Um parente próximo pode estar precisando da sua ajuda, não exite em estender a mão.