Menu

Nathan e Tomás Andrade são prováveis novidades no time titular do Galo

11/08/2018 às 16:56
Tempo de leitura
3 min

O próximo confronto do Atlético pelo Campeonato Brasileiro acontece no domingo (12/08), às 11h, na Arena Independência, contra o time do Santos. E em entrevista coletiva, na Cidade do Galo, nessa última sexta-feira (10/08), o técnico Thiago Larghi apontou a possibilidade de Nathan e Tomás Andrade atuarem como titulares nessa partida.
“É uma possibilidade de mudança. São jogadores que vem treinando e mostrando qualidade. Eles tornariam o nosso time um pouco mais ofensivo. Nathan… Tomás fez vários jogos jogando pelo lado. Antes da parada da Copa ele jogou bem pelo lado e tem a chance sim”, afirmou o treinador, em entrevista na Cidade do Galo.
O comandante também falou sobre uma possível disputa por posição entre Tómas Andrade e David Terans, além da importância de escalar a equipe com aqueles que vêm conseguindo bons desempenhos dentro dos treinamentos.
A gente precisa dar oportunidade para os jogadores conseguirem mostrar o jogo deles, e então, conforme chegaram, foram tendo oportunidades de acordo com os treinamentos, não sendo diferente agora. São jogadores que vêm trabalhando bem e estão em um nível competitivo, o Tomás já teve experiências aqui e o David (Terans) segue trabalhando, enfim. A gente tenta utilizar o melhor para encontrar esse encaixe ideal para o nosso time”, relatou.
Empolgado com a provável titularidade, Tomás Andrade também falou em entrevista na Cidade do Galo.
“Vamos ver os treinos de hoje e amanhã para ver se é confirmado, mas sim, tenho a esperança de jogar”, comentou o jogador, que também destacou a necessidade de vitória sobre a equipe paulista.
“A gente sabe que precisa ganhar. É um jogo para ganhar, não podemos empatar ou perder. Temos que ganhar de qualquer maneira, entrar focado e conseguir a vitória”, disse o argentino. Que ainda falou sobre personalidade e a dificuldade da partida diante do Santos.
“É bom para mim jogar uma partida assim, tão difícil, com a pressão. Gosto de jogar com pressão, não tenho medo nunca. É bom para mim e vou aproveitar o jogo. O jogador não tem que ter só qualidade, tem que ter personalidade. Isso é o mais importante para mim e acho que tenho. Nunca vou me esconder, sempre vou pedir a bola. Isso é muito importante, são muitas coisas que o jogador tem que ter para jogar”, concluiu.
Leia também: Capitão Léo Silva espera reação atleticana já nos próximos confrontos

Última atualização em 19/08/2022 às 10:56