27.4 C
Belo Horizonte
segunda-feira, 30 janeiro 2023

Processo de seleção da Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração conta com 60 vagas

A Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), empresa líder mundial no fornecimento de produtos de Nióbio, está com o seu programa de Jovem Aprendiz com inscrições abertas. De acordo com a empresa, a iniciativa tem o propósito de capacitar a próxima geração de profissionais, oferecendo ensino técnico em diferentes áreas.

O Programa de Aprendizagem 2023 da CBMM é realizado em parceria com o SENAI, sendo disponibilizadas 60 vagas para jovens com a idade entre 18 a 21 anos e 11 meses. A fase de inscrição já está aberta e vai até o dia 31 de dezembro de 2022.

O programa terá a duração de um ano e seis meses, sendo a capacitação técnica pelo período de um ano em sala de aula para as áreas Administrativas, Operação, Manutenção e a capacitação prática será nas respectivas áreas da CBMM em Araxá, Minas Gerias, nos últimos seis meses.

Inscrições e processo de seleção

O candidato deverá se inscrever dentro do prazo estabelecido, exclusivamente através do site VAGAS.com.br e participar das etapas de teste online de língua portuguesa e matemática, dinâmica de grupo, entrevista com os gestores e processo admissional. Todas as etapas serão classificatórias.

Para outras informações acesse a página senaiaraxa.com.

A CBMM contribui para o crescimento e desenvolvimento destes jovens profissionais e incentiva o desenvolvimento de suas carreiras, potencializando cada talento, na construção de um futuro melhor.

Todos os requisitos

  • Idade entre 18 e 21 anos e 11 meses;
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo ou estar cursando o último ano do ensino médio;
  • Não ter participado do Programa Jovem Aprendiz da CBMM outrora;
  • Não estar com o CPF vinculado ao curso de Aprendizagem Industrial no SENAI atualmente;
  • Não ter cursado o mesmo curso de Aprendizagem Industrial, anteriormente;
  • Ter disponibilidade para realizar as aulas teóricas e práticas no período da manhã.

Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM)

São mais de 15 etapas de beneficiamento e industrialização para produzir o produto final de nióbio. Foi a CBMM que desenvolveu todo esse processo. Graças à sua equipe de profissionais dedicados, além de investimentos constantes para otimização dos processos de extração e produção, a capacidade de produção da CBMM tem crescido de forma ininterrupta. A Companhia continua a desempenhar um papel pioneiro no desenvolvimento de processos mais eficientes e ambientalmente corretos, assegurando o fornecimento de produtos da mais alta qualidade para o mercado.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: