Menu

Empresa de montagem e manutenção tem vagas abertas em Itabirito-MG

14/09/2021 às 16:20
Tempo de leitura
2 min
Foto: Canva
Foto: Canva

A BRG Service é uma empresa com negócios voltados para prestação de serviços de montagem e manutenção eletromecânica industrial, construção civil e terraplenagem com larga expertise em vários segmentos, principalmente mineração e siderurgia, está com vagas abertas para trabalho em Itabirito, região central de Minas Gerais.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de ajudante de obra civil, carpinteiro, pedreiro, armador, operador de roçadeira, auxiliar de serviços gerais e marteleteiro.

Os interessados devem enviar currículo, colocando no assunto a vaga desejada, para [email protected] .

Caso deseje entregar o currículo pessoalmente, o escritório fica na Rodovia dos Inconfidentes, nº 1.200, sala 11, bairro Novo Itabirito, em Itabirito.

Outras vagas em Minas Gerais

Se você está à procura de uma oportunidade do mercado de trabalho, a Gerdau, siderúrgica multinacional que também atua no setor de mineração, está com vagas abertas neste mês de setembro. As oportunidades são para atuação em Minas Gerais, na cidades de Ouro Branco, Sete Lagoas e Três Marias, e também para trabalho nos estados de Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.

Veja aqui mais informações sobre as vagas da Gerdau.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 07:25