Menu

Mineradora Anglo American oferta vagas de trabalho em Minas Gerais

09/07/2020 às 16:58
Tempo de leitura
4 min

Está à procura de uma vaga de emprego? Essa matéria do Mais Minas pode te ajudar. É que recentemente a mineradora Anglo American, empresa global de mineração diversificada, atualizou o seu quadro de oportunidades com novas vagas para o estado de Minas Gerais.

Atualmente, há oportunidades em Minas Gerais na Anglo American para técnicos, analistas e engenheiros. Confira a seguir a relação de vagas disponíveis.

Relação de vagas na Anglo American

– Coordenador (a) Infraestrutura/Facilities
Data de encerramento: 21 de julho de 2020

Requisitos: 1) certificado para trabalhar como técnico médico; 2) experiência mínima de 2 anos como Técnico Médico; 3) conhecimento avançado em biologia e saúde; 4) experiência comprovada no trabalho com vários equipamentos e ferramentas médicas e 5) excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.

– Analista Governança e Compilance Sênior
Data de encerramento: 18 de julho de 2020

Requisitos: 1) Superior completo Administração e áreas afins; 2) Inglês Avançado; 3) Vivência robusta em Governança, Gestão de Processos, Auditoria e Compliance.

– Técnico (a) Operação Usina III
Data de encerramento: 17 de julho de 2020

Requisitos: 1) Técnico em Mecânica, Mineração, Metalurgia ou áreas afins; 2) CNH categoria B; 3) CREA ativo; 4) Pacote Office (Intermediário / Desejável: Excel Avançado); 5) Conhecimento prático e teórico em operação/processos de equipamentos de beneficiamento de minério; 6) Química, Balanço de Massa, Variáveis de reagentes; 7) Parâmetro de insumos de cada reagente; 8) Controle e Gestão do Estoque; 9) Consumos específicos de reagentes.

– Técnico (a) de Inspeção Elétrica II
Data de encerramento: 16 de julho de 2020

Requisitos: 1) Ensino técnico completo em Elétrica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica e Eletromecânica; 2) CREA ativo; 3) Experiência com EMS – Equipamentos Móveis de Superfície – Frota (Carregamento, Perfuração, Transporte, Infraestrutura).

– Operador (a) Mantenedor I
Data de encerramento: 14 de julho de 2020

Requisito: Ensino médio completo

– Operador (a) Equipamento Operação Mina I
Data de encerramento: 14 de julho de 2020

Requisitos: 1) Ensino médio completo; 2) CNH – Categoria D/E

– Analista PMO Sênior
Data de encerramento: 10 de julho de 2020

Requisitos: 1) Superior completo em Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica, Automação, Produção), Administração ou áreas afins; 2) Inglês Intermediário/ Avançado; 3) Vivência robusta na área de Projetos; 4) Domínio em MS Project e Primavera; 5) Desejável conhecimento em Power BI.

– Engenheiro (a) Especialista Filtragem
Data de encerramento: 14 de julho de 2020

Requisitos: 1) Ensino Superior Completo em Engenharia: Metalúrgica, Minas, Química ou Produção; 2) Pós Graduação em desaguamento de minério de ferro; 3) Mestrado em Tecnologia Mineral; 4) Inglês Avançado; 5) Domínio de software estatístico (Minitab); 6) Excel avançado e PIMS; 7) Experiência e vivência em operações de filtragem cerâmica (diferencial).

Como se candidatar

As vagas foram consultadas no sistema da Anglo American no dia 9 de julho de 2020, às 16 horas. Os interessados podem clicar aqui para visualizar mais detalhes sobre cada uma das vagas e para se candidatar.

Todas as oportunidades estão  abertas para pessoas com deficiência (PcD)  e reabilitados do INSS.

Ao seus colaboradores, a Anglo American oferta um pacote competitivo de salários, benefícios e desenvolvimento profissional e de carreira.

Anglo American

A Anglo American é uma empresa de mineração diversificada. Trabalhamos de forma segura, responsável e sustentável para fornecer produtos de primeira linha e de alta competitividade mundial em seu portfólio de operações.

Suas operações incluem produção de diamantes (De Beers), cobre, metais do grupo da Platina, Minério de Ferro, Carvão e Níquel, assim como presença em todos os continentes através desses negócios. No Brasil, a empresa atua com dois produtos: Minério de Ferro, com o Minas Rio localizado nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro; E Níquel com operações no estado de Goiás.