27.9 C
Belo Horizonte
domingo, 29 janeiro 2023

SAFM Mineração contrata auxiliar para trabalho na região central de MG

Com mais de 10 anos produzindo minério de ferro de alta qualidade em Minas Gerais, a SAFM Mineração atua de forma sustentável, criando valor para a comunidade em que está inserida, para os seus colaboradores e acionistas. A empresa está com vaga de emprego aberta em Minas Gerais, para trabalho em Itabirito, região central do estado.

Para quem não a conhece, a SAFM Mineração é uma mineradora está consolidada no mercado nacional de minério de ferro. A empresa é a proprietária da Mina de Ponto Verde, que se encontra em Itabirito, região Central de Minas Gerais, a 58 km da capital Belo Horizonte. A mina está localizada no centro da região de maior atividade de extração mineral do estado e possui um grande diferencial logístico por se posicionar próximo à rodovia BR040, ponto estratégico de transporte de minério de ferro.

A vaga aberta na mineradora é o para o cargo de auxiliar de portaria, que requer residência em Betim, Contagem, Igarapé, Nova Lima (Jardim Canadá) ou São Joaquim de Bicas/MG e disponibilidade para trabalho em turno de revezamento. A empresa aceitará cadastro de candidatos com Ensino Médio e experiência na área de mineração.

+ Vagas na mineração: AngloGold contata mecânicos, técnicos, auxiliares, operadores, eletricistas e vigilantes

O profissional contratado receberá benefícios como assistência médica e odontológica, auxílio fretado, café da manhã, convênio com empresas parceiras, seguro de vida, refeitório, vale alimentação, entre outros.

O cadastro na vaga pode ser feito acessando página da empresa no site VAGAS e cadastrar o currículo. Se nenhuma vaga se encaixa com o seu perfil, mesmo assim você pode fazer o cadastro para futuros chamamentos de profissionais pela empresa.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: