Menu

Farmacêutica Lupin/MedQuímica abre 34 vagas temporárias

Oportunidades de trabalho são para a fábrica com início em janeiro
22/12/2022 às 10:13
Tempo de leitura
2 min
Foto: reprodução/Farmacêutica Lupin/MedQuímica
Foto: reprodução/Farmacêutica Lupin/MedQuímica

A farmacêutica Lupin/MedQuímica, que atua há quase 50 anos no Brasil, anuncia a abertura de diversas vagas de emprego para atuação na fábrica em Juiz de Fora, Minas Gerais.

As posições são para Manipulador, com requisito de curso técnico em Química; Operador de Máquina, com requisito de curso técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletromecânica ou Automação; e Auxiliar de produção, com ensino médio completo.

Os interessados podem enviar o currículo por e-mail, com o título da vaga no assunto, para: [email protected]

As inscrições vão até 30 de dezembro com início do trabalho em janeiro de 2023.

+ Usina Coruripe oferece 21 vagas de emprego para atuação em MG

Sobre a empresa

A MedQuímica Indústria Farmacêutica, com fábrica sediada no Distrito Industrial de Juiz de Fora, possui 47 anos de atuação. Em 2015 tornou-se parte do Grupo Lupin, companhia global do segmento farmacêutico, quinta maior empresa de genéricos nos Estados Unidos em prescrições e oitava maior empresa de genéricos do mundo.

No Brasil, a Lupin/MedQuímica desenvolve uma extensa linha de medicamentos sólidos e líquidos classificados em cinco linhas: MIP (Medicamentos Isentos de Prescrição), Genéricos de Marca, Hospitalar, Genéricos e Suplemento Alimentar. Certificada pela Anvisa com o Certificado de Boas Práticas de Fabricação (CBPF) e presente em todo território nacional, a empresa amplia a cada dia sua participação no mercado brasileiro de medicamentos.