Menu

Os quatro signos que mais curtem Anitta

02/11/2019 às 06:00
Tempo de leitura
2 min

Ela é aclamada pela crítica, se envolve em confusões e escândalos a todo o tempo, mas permanece no topo e com um cordão de fãs fiéis que não a deixam por nada, incluindo as pessoas sob o signo de Leão, Peixes, Áries e Touro. Estamos falando da Anitta.
A dona dos maiores hits brasileiros da atualidade, onde quer que esteja,  Anitta arrasta uma legião de fãs. Prova disso foi a sua apresentação no Rock in Rio, que, embora muito criticada, lotou a Cidade do Rock; não podemos negar.
Leão
Pois é, o leonino é aquele tipo de fã escondido, mas que acompanha Anitta desde a época do “Show das Poderosas”. Não demorou muito para eles revelarem ao mundo seu fanatismo pela cantora e ainda leva os outros para o “bom caminho”. É impossível que os nativos em Leão deem uma festa que não toque Anitta o tempo todo. Chega a ser até enjoativo.
Peixes
Como Anitta tem um público LGBT fiel, cujo a maioria é do signo de Peixes, não precisa explicar muita coisa né? é só amor (risos). Mas não são apenas os piscianos LGBT’s que amam funkeira não, como a maioria dos nativos no signo. Isso porque, além de sensíveis, os piscianos são muito sensuais, e adoram dançar um “Bang” na hora de paquerar alguém.
Áries
Assim como a própria diva, os fãs da Anitta podem perfeitamente ser nativos em Áries, pois o signo se comunica muito bem com ele mesmo. É essa a relação da cantora com o ariano, de poder, é claro. Os arianos, assim como a Anitta, são mandões e gostam de ser os líderes onde quer que passam, no que quer que façam. Basta tocar o hit “Na Sua Cara” pro ariano sair rebolando.
Touro
Como são alegres e irreverentes, os taurinos gostam das batidas das músicas que a Anitta lança. Eles gostam também dos figurinos e da figura visual em si da cantora. Imitam -a na frente do espelho, aprendem suas coreografias, se deslocam quilômetros para assistirem ao show, conhecem o show inteiro (risos), enfim, são os tradicionais “fãs de carteirinha” da Anitta. E mesmo quando ela faz algo errado, eles sempre estarão lá a defendendo nas redes sociais.