The news is by your side.

Os signos das pessoas que não estão mais aguentando o ano de 2019

As festividades, o cansaço de uma jornada de 365 dias e a ansiedade de fechar um ciclo para iniciar outro contribui para que algumas pessoas cheguem ao mês de dezembro com um desgaste físico e emocional mais latente. A entrada da Lua em Peixes pode derramar muita sensibilidade para alguns signos do zodíaco, e por conta disso, seus nativos tendem a estar mais impacientes e “reclamões”, mal podendo esperar para acabar 2019. É o caso das pessoas sob o signo de Áries, Câncer, Libra e o próprio Peixes.
Áries
Mal entrou dezembro e o ariano está em tempo de explodir. Ele também pode apresentar uma indiferença para com o trabalho, não estando nem aí para o chefe, por exemplo. Se a água subir pra baixo ou pra cima dá no mesmo para o ariano, o que eu quero dizer é que ele deixou de se preocupar com as responsabilidades e mal pode esperar para acabar o ano. Já está com a sensação de dever cumprido, porém os dias do último mês do ano parecem não ter fim, o que está o irritando profundamente.
Na família a mesma coisa, não adianta reclamar ou querer impor algo ao ariano nos próximos dias, se ele não mudou até hoje, não será com a Lua em Peixes que irá mudar, então se você tem uma queixa a fazer ao ariano, aguarde o ano virar, do contrário virá o resultado da expressão “cutucar a onça com vara curta”.
Câncer
Com a sensibilidade de Peixe em seu signo, o canceriano, que há muito passou a enxergar a vida como estações e não como um todo, está demasiadamente cansado e aguarda ansiosamente pelo final de ano. É possível que até as festividades e confraternizações canse os nativos no signo de Câncer, de forma que ele tende a fugir delas.
Contudo, o canceriano tende a presentear as pessoas amadas. E não vai fugir da raia na hora da ceia de natal. Mas todos perceberão que no fundo ele só quer que tudo isso acabe para tirar as sonhadas férias.
Libra
Assim como Áries, Libra é um signo que apresenta uma instabilidade emocional muito grande na “rapinha do tacho” deste ano, estando muito cansado principalmente das decepções que o ano lhe trouxe. Tudo pode pesar na balança, e de balança o libriano entende muito bem. A tendência é de que essas pessoas tentem fugir dos problemas, se isolem e estejam menos comunicativas.
Às vésperas da virada do ano, o nativo em Libra pode dar uma guinada no astral e se animar.
Peixes
As lágrimas serão inevitáveis, mas servirão para o seu aperfeiçoamento. Neste final de ano, o pisciano tende a se sentir mais solidário, e, por isso, deixar de se concentrar em suas emoções para sentir empatia, ou seja, se colocar no lugar do outro para compreender melhor as situações e assim poder ajudar com uma certa propriedade.
Na família, o reencontro, o estreitamento de laços pode gerar um certo desconforto para o nativo em Peixes, no entanto, ele é necessário para que antigas feridas sejam sanadas e assuntos em abertos entendidos através do diálogo. O problema é a pré-tensão para este momento.
Leia também: Você sabe quais são os signos com inclinação ao ativismo?