Menu

Você sabe quais são os signos com inclinação ao ativismo?

30/11/2019 às 06:00
Tempo de leitura
2 min

O altruísmo, a vontade de mudar o mundo, ou até mesmo o excesso de certeza naquilo em que se acredita são fatores que podem tornar uma pessoa ativista. Você sabia que através da data do nascimento de uma pessoa é possível identificar uma série de características? Os signos podem revelar se você é uma pessoas com inclinação ao ativismo ou não.
No brasil, quando se pensa em ativismo, pensa-se nos dois lados da política que atualmente são os que possuem um maior número de militância: direita e esquerda. Porém outras tantas pautas tornam a palavra ativismo abrangente, como por exemplo, o Ativismo da Causa Animal, LGBT, direito ao aborto, entre outras.
Será que você é um ativista e não sabe? Pessoas nativos em Gêmeos, Virgem e Escorpião são os mais dispostos a sair de casa para lutar por causas coletivas.
Gêmeos
O geminiano é um ser que costuma se manter sempre muito bem informado. E ele não busca informações superficiais apenas não, eles vão à fundo.
Conhecem um pouco de história, geografia, política. São verdadeiros pesquisadores. Geralmente baseiam suas opiniões nos seus conhecimentos. Por isso sempre explicitam o seu lado e nunca ficam em cima do muro.
Virgem
Não há ninguém nesse mundo que vá saber mais que algo está fora do lugar, que não seja o virginiano. Observadores e detalhistas, eles registram cada momento, e cada atitude, parecem computadores humanos.
O nativo pode até tentar fugir dos debates polêmicos, mas quando ele para pra militar, “meu irmão”, senta e assiste,  pois ele não fala besteira.
Escorpião
As pessoas de Escorpião mudam por si só o ambiente onde chegam, quando querem mudar propositalmente então, eles são implacáveis e conseguem “converter” um monte de gente a sua verdade.
É como se o escorpiano tivesse o poder de hipnotização. Ele coloca tanta verdade em tudo o que faz que convence um grande número de pessoas.