Menu

Os signos que aceitam traição com mais facilidade

19/10/2019 às 11:30
Tempo de leitura
2 min

Ninguém gosta de ser traído, mas é uma situação que acontece na vida das pessoas, uma vez que você entrou em um relacionamento, estará sujeito a tudo. Amar é bom, abrir o coração melhor ainda, mas sofrer uma decepção dessas não é fácil para nenhum ser humano. Mas algumas pessoas conseguem lidar mais facilmente com a traição, são capazes de superar, outras ainda conseguem perdoar. Ainda tem um terceiro grupo formado por pessoas que não apenas perdoam, como conseguem conviver com uma pessoa que a trai. Pois é, a mente humana pode alcançar lugares que nem imaginamos. Os nativos em Libra, Leão e Virgem conseguem reagir de forma menos dramática ao descobrirem uma traição.
Libra
Antes de mais nada, o libriano é um ser muito amigo, e quando alguém fere o seu coração ele é capaz de ficar procurando um motivo para que a pessoa tenha feito isso a ele, sim, mesmo sofrendo, o nativo em Libra é companheiro. Por isso, ao invés de reagir de forma agressiva, ou negativa, ele vai analisar a situação e pode até tentar a ajudar seu traidor a se curar da falta de caráter.
Leão
O leonino gosta de estabilidade sentimental, e por isso ele pode descobrir que a pessoa amada o trai, mas ficará em silêncio. Como os nativos em Leão também são frios, eles podem conviver com uma traição, desde que suas necessidades estejam em dia. De qualquer forma, essa vida não será saudável para ele, pois como são vaidosos e orgulhosos, constantemente estarão jogando a situação que eles mesmos aceitaram na cara da pessoa com quem mantém um relacionamento simplesmente para fazê-la se sentir mal.
Virgem
Embora não pareca, virginianos são capazes de perdoar com uma facilidade assustadora. Isso pode ser explicado pela mania das pessoas sob o signo de Virgem em querer organizar tudo. Nos relacionamentos eles não são muito diferentes, e quando amam, entendem que o lugar em que esta pessoa deve estar é ao seu lado e por isso tentem a superar uma traição e tocara a vida com maior facilidade.

COMENTÁRIOS