Menu

Os três signos mais manipuladores do Zodíaco

11/09/2019 às 08:10
Tempo de leitura
2 min

No fundo, todos nós gostamos de ter as situações da vida sobre nosso controle, mas algumas pessoas extrapolam e quando não dominam as outras, começam a manipular. O zodíaco pode revelar quem são essas pessoas segundo o signo. Há três que são os mais manipuladores: Sagitário, Áries e Virgem.
Sagitário
Viver é como jogar xadrez para o sagitariano, e ai das peças que estiverem fora do lugar que ele deseja no tabuleiro. Calados e observadores, os nativos  em Sagitário planejam tudo em silêncio, e quando você menos imagina, “truco!”, estará tudo do jeitinho que ele quer.
Em contrapartida, possuem um enorme coração, além de serem tímidos.
Combinação: Peixes e Gêmeos.
Cor: Laranja.
Áries
Não tem jeito, o ariano sempre vai comandar um diálogo, ou situação. Como ele nasce com o dom de liderar e se destaca com relação aos demais signos, o ariano sempre traça novas estratégias para permanecer nos pódios mais altos.
Nativos em Áries são atentos, nada passa despercebido e não tente esconder algo deles, irão sempre descobrir. Sua visão é ampla, de águia, como o diz o dito popular “enxergam atrás da montanha”.
Combinação: Capricórnio e Libra.
Cor: Verde.
Virgem
Se alguma coisa estiver fora do perfeito, sai de baixo que o virginiano com certeza vai ficar “atacado”, e com certeza não irá sossegar até que tudo esteja “tim tim por tim tim”.
Os nativos em Virgem manipulam pessoas, objetos, situações, para ele não importa, o principal é que todos estejam comendo na sua mão e fazendo todas as suas vontades.
Combinações: Câncer e Touro.
Cor: Azul.