Menu

‘Outro Sol’, quarto álbum de Max Viana é lançado no Japão

07/11/2018 às 12:00
Tempo de leitura
2 min

Max Viana é cantor, compositor e guitarrista. Sua música é um privilégio para para os amantes da boa música. Nascido em 1973, ele é carioca e é um prodígio da música brasileira. Aliás, a relação de Max com a música é hereditária. O pai, o grande Djavan, também é cantor e compositor.

Recentemente, Max lançou seu quarto álbum intitulado “Outro Sol”, um retorno após oito anos de caminhada e que surpreende por sua qualidade musical. Composto por 10 faixas e produzido por Max e Renato Iwai, o álbum traz a versatilidade dele como artista e faz um passeio do funk ao samba com uma pitada de jazz: “Outro Sol chegou num bom momento, onde eu estava um pouco mais aberto e acho que isso que me possibilitou fazer o disco um pouco mais versátil e me referindo também ao meu primeiro disco, o ‘No calçadão’. É um disco lançado no Japão e aqui no Brasil”.

No último dia 31 de outubro, o álbum do Max foi lançado no Japão, através da gravadora Universal Music Japan. O cantor comemorou nas suas redes sociais: “Galera, meu disco Outro Sol acabou de sair no Japão!! Não sei ler em Japonês mas acho que estão falando muito bem!! Hahaha Obrigado!”.

O álbum Outro Sol está disponível nas plataformas digitais. Assista ao clipe da música Outro Sol:

YouTube video

Última atualização em 19/08/2022 às 10:12