PUBLICIDADE
Mérito Esportivo Grupo de Trabalho sobre Acessibilidade
PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (21), as pancadas de chuvas na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, complicou o trânsito na BR-040 e no centro da cidade.

Primeiro, uma carreta derrapou na pista e deu um “L” próximo ao supermercado Mart Minas, na BR-040. Não há relato de vítimas. Já no centro da cidade, uma carreta não conseguiu subir uma avenida e ficou parada na curva no alto da Av. Telésforo Rezende, perto do antigo Fórum. Também não há relato de vítimas.

Crédito da foto: reprodução/autor desconhecido/redes sociais

Previsão do tempo em Minas

Após uma semana extremamente quente e seca, o clima pode ficar mais ameno em Minas Gerais a partir desta segunda-feira (21). Céu nublado e períodos de chuva rápida estão previstos para várias cidades mineiras. Confira aqui a previsão do tempo!

Rodolpho Bohrer

Sócio-proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder na Agência MaisPost. Em 2026, foi um dos repórteres vencedores do prêmio estadual "Tributação e Justiça Social", promovido pelo Sindicatos dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (SINJORBA).