Menu

Papagaio vive a expectativa de estrear com a camisa do Atlético

23/02/2019 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

Apresentado como novo reforço para o ataque do Atlético, Papagaio, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, vive a expectativa de se recuperar para fazer sua estreia com a camisa alvinegra.
O atacante de 19 anos foi apresentado na tarde dessa sexta-feira (22/02), na Cidade do Galo, pelo diretor de futebol Marques, que falou sobre a contratação do jovem atleta.
“Estamos felizes por apresentar uma das grandes revelações do futebol brasileiro. Vimos todo o potencial que ele tem e, seguramente, vai desenvolver, aqui no Atlético, principalmente com essa estrutura fantástica que nós temos. Tenho certeza que corresponderá às expectativas, sem pressão, pois se trata de um atleta jovem. Vamos dar todas as condições para ele jogar o que sabe”, afirmou Marques.
O jogador, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, falou sobre seu processo de recuperação:
“Estou me recuperando bem, fazendo os trabalhos na fisioterapia, e tudo vem evoluindo muito bem. Espero estar logo dentro de campo para poder ajudar o Atlético fazendo gols, que é o que mais gosto de fazer”, declarou o atleta, que também comentou sobre a sua chegada à Cidade do Galo.
“Fui muito bem recebido. A estrutura aqui é incrível. Um clube gigante como o Atlético oferece tudo que o atleta precisa e até mais. Espero estar apto para jogar logo, que é que eu mais quero”, revelou.
Questionado sobre a forma de poder comemorar um possível primeiro gol com a camisa do Galo, Papagaio apontou que sua expectativa é de, primeiro, se recuperar, para depois estrear o quanto antes com a camisa atleticana.
“Agora, penso na transição, sair do DM, ir para o campo e, depois, ser escalado. Quando sair o gol, vai fluir, vai sair alguma coisa, tenho certeza, mas, nesse momento, minha prioridade é sair da fisioterapia e depois ir para o campo”, explicou o atacante.
Ficha do jogador
Nome: Rafael Elias da Silva
Posição: Atacante
Data de nascimento: 04/12/1999 (19 anos)
Naturalidade: São Paulo – SP
Gols em 2018/: 34, em 38 jogos pelo sub-20.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:01