Take a fresh look at your lifestyle.

Paraná Pesquisas, votos válidos: Zema, 73,60%; Anastasia, 26,40%

No dia 12 de outubro, o instituto Paraná Pesquisas divulgou o primeiro levantamento sobre o segundo turno das eleições ao Governo de Minas Gerais.  No estudo, Romeu Zema (Novo) tem 73,6% dos votos válidos e ganharia com folga do segundo colocado, Antonio Anastasia (PSDB), que aparece com 26,4%.

Em relação aos votos gerais, Zema possui 64,7% das intenções de voto, contra 23,1% de Anastasia. Brancos e nulos somam-se em 7% e 5,1% dos eleitores não souberam responder.

Rejeição dos candidatos ao Governo de Minas

O levantamento Paraná Pesquisas também entrevistou os eleitores quanto a rejeição dos candidatos. Segundo a pesquisa, 52,2% das pessoas entrevistas disseram que não votariam em Anastasia em hipótese alguma, enquanto que 17,7% manifestaram o mesmo em relação a Zema.

Dados da Pesquisa

O levantamento do instituto Paraná Pesquisas ouviu 1750 eleitores em 82 municípios do estado. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos. A pesquisa foi realizada entre os dias 9 e 10 de outubro e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número MG-06869.

Close