Paredão do BBB 20 entre Prior e Manu pode bater 1 bilhão de votos

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

Com mais de 500 milhões de votos já computados em menos de 24 horas do início da votação, o 10º paredão do Big Brother Brasil 20 bateu o recorde mundial de votos, e mais, a expectativa do apresentador Tiago Leifert é que a disputa entre Prior, Manu e Mari chegue a 1 bilhão de votos, já que há ainda muitos votos para serem computados nesta terça-feira (30) até o momento da eliminação.

Esse número expressivo tem como principal motivo a quarentena, já que praticamente todos os meios de entretenimento no país e no mundo estão paralisados (futebol, bares, cinemas), e assim o que restou foi a televisão, e na TV aberta, em especial o BBB 20, que não deixa de ser um jogo para aqueles que gostam de acompanhar uma disputa.

Com Mari apenas como coadjuvante, o paredão desta semana é principalmente disputado por Prior e Manu. De um lado, fãs do futebol foram embalados a entrar no jogo do BBB por jogadores famosos, como Gabigol, e Neymar Jr., que postaram em suas redes sociais suas respectivas torcidas para o arquiteto. Do lado de Manu, a classe artística tem um grande peso no engajamento que a atriz está tendo fora da casa, tendo como destaque Bruna Marquezine e Larissa Manoela.

Na enquete da UOL, a disputa entre os dois participantes está acirradíssima, com diferença de décimos, hora com Manu. hora com Prior na frente.

Pela primeira vez na edição de 2020 do BBB, é impossível dizer quem será o eliminado. Ambas as torcidas estão em um clima de verdadeiro FlaxFlu, e nesse momento da votação, qualquer voto pode decidir o jogo.

A eliminação acontece hoje após a novela Fina Estampa. Aguardemos fortes emoções! Enquanto isso, vote na nossa enquete.

Leia também: ‘Boi Neon’ e ‘Bacurau’: conheça os filmes indicados por Babu Santana no BBB 20

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS