Paredão do BBB20 desta semana reabre debate sobre abuso contra mulheres

Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.

Parece que Guilherme e Pyong só descobrirão que as questões relacionadas a abuso contra mulheres estão realmente sendo levadas a sério no Brasil após saírem do BBB20.

O paredão desta semana está sendo disputado também por Gizelly, que por sorte está apagada na disputa pela permanência na casa, contudo representa o lado feminino da história, inclusive foi vítima de Hadson, Petrix e Lucas no começo, quando os homens montavam um complô para que as mulheres fossem eliminadas antes deles. A verdade veio à tona, o Brasil não perdoou e os dois acabaram sendo eliminados. Forte indicativo de que a pauta dessa edição do programa é o feminismo.

Nessa história quem está se dando mal é o “Coreia”, que esteve desde o início ao lado das mulheres. Como bom estrategista que é, Pyong ia ganhando o coração do público aqui fora, porém por um deslize em uma festa justamente em cima do assunto mais debatido dentro e fora do BBB20, acabou o transformando em vilão. Com isso, Pyong deixou de ser popular e se tornou um forte candidato a sair da casa hoje (03).

Por outro lado, Guilherme tem se demonstrado em cima do muro, e no início do jogo ele se apoiava no lado que chamávamos de “lado dos homens”, porém, com a eliminação dos seus “comparsas”, Gui foi ficando sem saída e teve que se unir a outras pessoas. Ele iniciou então um romance com a mineira Gabi e hoje sua saída está sendo aclamada no Twitter, pois segundo os internautas o Guilherme está abusando psicologicamente de sua namorada.

A disputa está acirrada entre Guilherme e Pyong. Quem você acha que deveria sair hoje?

Leia também: Criança de 6 anos de Ouro Preto com doença rara precisa da sua ajuda.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS