Menu

Peppa Pig e Frozen são temas de atrações no Shopping Poços de Caldas

23/01/2020 às 15:50
Tempo de leitura
3 min

Durante o mês de janeiro e início de fevereiro o Shopping Poços de Caldas promove diversas atividades infantis como parte da programação de férias. As atrações são gratuitas e nos próximos dias incluem personagens de sucesso, como a Peppa Pig.

A porquinha cor-de-rosa mais amada do Brasil estará no centro de compras nesta sexta-feira, das 16h às 17h, para um pocket show interativo, ou seja, ela vai cantar diversas músicas junto com as crianças. Antes da apresentação, a partir das 14 horas, acontece uma oficina de esculturas de balões.

Já no sábado e no domingo, das 14h às 17h, no espaço Kids Club, a grade de brincadeiras prevê novas turmas da Fábrica de Slime. A geleca, que já esteve entre os itens mais pesquisados na internet, faz um tremendo sucesso entre a garotada e pode ser confeccionada de diferentes cores e texturas.

Ainda no domingo (26), a partir das 17h30, é a vez das princesas do filme Frozen comandarem o espetáculo musical, reunindo as canções que marcaram o longa de animação.

As atividades voltam na quarta-feira (29) com campeonato de embaixadinhas, das 14h às 16h, e concurso de automaquiagem, das 16h às 17h. E ao longo de toda tarde de quinta-feira, das 14h às 17h, a criançada vai se divertir muito com guerra de balões de água e corrida divertida.

Mais atrações

Além da programação de férias, o Shopping Poços de Caldas sedia outras atividades, incluindo a exposição ‘I Love Anos 80’. A mostra chama a atenção ao reunir mais de 800 itens dos anos 80 e 90, como brinquedos, videogames e impressos. Entre os destaques está o espaço interativo dedicado aos consoles que marcaram gerações, como Atari, Odyssey, Master System, Nintendo e Telejogo (considerado o primeiro videogame do Brasil). Os valores podem ser consultados no local.

Sobre o Shopping Poços de Caldas

O Shopping Poços de Caldas é o primeiro e principal centro de compras, gastronomia e entretenimento do Sul de Minas e Leste Paulista e abrange uma população de cerca de 950 mil habitantes. Pertencente ao Grupo Partage, o empreendimento reúne operações de grandes marcas do varejo nacional, como Renner, C&A, Ri Happy, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Marisa, 1A99, Centauro e Polishop. Para mais informações acesse: www.pocosdecaldasshopping.com.br.

 Sobre a Partage Shopping

A Partage Shopping está presente em quatro das cinco regiões do Brasil e atualmente possui nove shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará); o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais) e o recém-adquirido Shopping Pátio Marabá (Pará).

Leia também: Shopping Poços de Caldas recebe feira do livro com títulos a partir de R$ 10,00 cada