Permanência no paredão confirma ascensão de Felipe Prior dentro do BBB 20

0 comment

Com quase 80% dos votos, o paraense Hadson foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil. Do outro lado estava Felipe Prior que, após um começo difícil, tem recuperado espaço na casa e ganhado protagonismo dentro do jogo do BBB 20.

Com um estilo engraçado e sincero, Prior está arrancando gargalhadas do público do programa e começa a provocar movimentos de torcidas para si. Além disso, sua inteligência e visão de jogo tem o fortalecido dentro da casa. Diferentemente de Lucas e Hadybla, Felipe preferiu a ressocialização com os demais participantes em detrimento ao isolamento total, após as grandes confusões ocorridas nas últimas semanas.

A nova fase de Prior é visível no “Queridômetro”, uma ferramenta em que os brothers distribuem emojis que representem o que cada um sente pelo outro.

Na atividade desta quarta-feira (12), o arquiteto recebeu três corações e nove carinhas felizes, o que prova a volta da boa convivência com os demais da casa.

O “Queridômetro” desta quarta-feira (12) – Créditos da foto: Divulgação/GShow

Agora, as provas da semana e a votação serão primordiais para ver a sequência e o posicionamento de Felipe Prior no BBB 20.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS