Menu

Polêmica: Publicação de mãe revoltada com filha reprovada "viraliza" no Facebook

27/12/2018 às 16:47
Tempo de leitura
2 min

Transtornada com a reprovação de sua filha nas disciplina de Geografia e História, no 7º ano do Ensino Fundamental, a mãe de Kailany entrou no Facebook da filha e publicou em seu perfil um desabafo sobre o “desleixo” de sua filha com a escola. O texto já tem milhares de compartilhamentos, e divide opiniões sobre a atitude da mãe. Confira!
Essa é a face de alguém que foi o ano inteiro pra escola em busca de zoeira ao invés de ir estudar ! Lá se foi 1 ano da minha dedicação, 1 ano jogado no lixo !!! Isso mesmo Brasil a Srta Kailany Vitória De Souza REPROVOU nas matérias GEOGRAFIA e HISTÓRIA KKKKKK Parece piada mas é verdade.
A culpa segundo ela é dos professores que não a suportam kkkkkk Mas perguntei quem descobriu o BRASIL e ela não sabia, perguntei quem foi Princesa Isabel ela tbm não sabia, perguntei em qual região fica o estado de Goiás, em que região fica o espírito santo e ela tbm não sabe kkkkkk os professores não ensinaram kkkkkkk tadinha ela foi a única que os professores não ensinaram nada !!!! Mas então AMIGOS eu a MÃE monstra e boazinha da kailany Vitória fiz esse post para HOMENAGEAR a minha princesa e deixar claro a minha tristeza nesse momento.
A partir de agora ela não tem mais telefone, face, menseger, pois ao invés de estudar e aprender quem descobriu o BRASIL ela se preocupou em saber quem estava ficando com quem, ao invés de aprender em qual região fica o nosso estado ela se preocupou em saber aonde fulano passou o final de semana por não saber conjugar vida social com os estudos a partir de hoje ela não terá mais rede social.”
*Informações da página Sem professor não tem Educação

Última atualização em 19/08/2022 às 09:38