Polícia apreende 27 barras de maconha no bairro Pocinho, em Ouro Preto, mas traficantes fogem

Após denúncias de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora do Carmo, conhecido como “Pocinho”, em Ouro Preto, a Polícia Militar (PMMG) foi até o local na última terça-feira (16) e após monitoramento no local e abordagem, efetuou a apreensão de diversas substâncias ilícitas, porém os traficantes fugiram.
Na noite dessa terça-feira, por volta das 19h30, foi feito o monitoramento na rua denunciada e confirmada a venda de drogas por um dos denunciados. Ao abordar o então suspeito, as duas pessoas envolvidas fugiram em direção a uma região de mata.
Assim, os policiais fizeram o trabalho de busca em um terreno e em uma trilha nas proximidades de onde os indivíduos estavam e na residência das duas pessoas denunciadas, onde localizaram 27 barras de maconha, dois tabletes, três buchas e uma porção também de maconha, além de uma porção e quatro pinos de cocaína e uma balança de precisão.
A droga foi apreendida pelos policiais militares e entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências. A procura pelos infratores seguem em andamento.
Veja também: Em Ouro Preto, polícia apreende grande quantidade de drogas e traficante foge

Comentários estão fechados.