Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia Civil de Minas Gerais anuncia concurso público com 119 vagas

0

Na última quinta-feira, 05 de julho, a Polícia Civil de Minas Gerais anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de 119 vagas em Unidades Policiais das Delegacias Regionais do Interior do Estado.

Todas as oportunidades disponíveis são destinadas a profissionais que tenham nível superior para atuar na função de Escrivão de Polícia I, cargo que possui jornada de 40 horas semanais e que possui vencimento inicial equivalente à R$ 4.098,39.

As inscrições do concurso público da Polícia Civil devem ser realizando entre os dias 12 de setembro a 22 de outubro de 2018 pela internet, por meio dos sites acadepol.policiacivil.mg.gov.br ou www.fumarc.com.br. A inscrição só será confirmada mediante pagamento da taxa de participação no valor de R$ 160,00.

As inscrições também poderão ser feitas presencialmente na sede do órgão, localizada na Rua Oscar Negrão de Lima, nº 200, Bairro Nova Gamaleira, em Belo Horizonte – MG, das 9h às 17h, e no interior, nas sedes das Delegacias de Polícia Civil de Minas Gerais.

Os candidatos serão submetidos a cinco etapas de seleção, sendo elas: Prova de Conhecimento Objetiva, prevista para o dia 2 de dezembro de 2018, seguido pelo Teste de Digitação; Exames Biomédicos e Biofísicos, Avaliação de Títulos e Investigação Social.

Para mais informações sobre o concurso público da Polícia Civil de Minas Gerais, acesse aqui o edital.

Leia também: Vale divulga vagas de trabalho para Mina da Mutuca em Minas Gerais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Facebook