Menu
TV

Por que Pyong não está no 1º paredão do BBB 20?

27/01/2020 às 00:12
Tempo de leitura
3 min

Ao que tudo indica, a divisão da casa mais vigiada do Brasil entre anônimos e celebridades ainda deve render por algum tempo. Mesmo após a queda do muro, os participantes do grupo “camarote”, principalmente as sisters, parecem não estar muito animados a se misturar aos membros da “pipoca”.

Contudo, mesmo sendo uma celebridade, o coreano Pyong deu um grande azar nessa primeira semana de programa após a derrota do camarote da prova que poderia dar imunidade a todos do grupo. Com mais da metade dos brothers  e sisters imunes, Pyong se tornou o alvo preferido da casa, principalmente dos homens, em especial pelo líder Petrix, que não escolheu o coreano para estar na vip junto com as demais celebridades do camarote. Ali já pode se observar uma certa aversão do líder ao hipnotizador.

Pyong Lee é o dono do maior canal de hipnose no mundo, e talvez os participantes que lhe colocaram no paredão o considerem um participante forte. Porém, após 20 edições do programa, parece que os brothers ainda não entenderam que focar em um participante logo no começo do programa terá o efeito contrário. O público pode ficar com a sensação de injustiça e passar a apoiar o coreano. Outro ponto a se observar é que o Pyong foge do esteriótipo “bonitão” e “marombado” que compõe a maioria dos participantes do programa, o que também pode ter causado pouca intimidade entre o coreano e os demais brothers.

Além disso, alguns participantes que se sentiam ameaçados resolveram votar em Pyong para se defender de uma provável ida ao paredão, ajudando a somar mais votos ao coreano, que no total recebeu 10 votos.

Veja como cada brother e sister votou:

Felipe -> Pyong
Flayslane -> Babu
Guilherme -> Manu
Gizelly -> Lucas Chumbo
Hadson -> Manu
Lucas -> Pyong
Marcela -> Lucas Chumbo
Thelma -> Lucas Chumbo
Victor Hugo -> Pyong
Babu -> Pyong
Bianca -> Pyong
Gabi -> Pyong
Pyong -> Lucas Chumbo
Lucas Chumbo -> Pyong
Manu -> Pyong
Mari -> Pyong
Rafa -> Pyong

Contudo, nesta edição, há o “Bate e Volta”, uma prova em que os participantes indicados pela casa tem uma última chance de escapar do paredão. Nesse domingo, além de Pyong, Lucas Chumbo também foi indicado pela casa, tendo recebido 4 votos.

Na prova “Bate e Volta”, que foi de sorte, Pyong se deu bem e, apesar do voto de quase todos os integrantes da casa, ele conseguiu escapar da berlinda.

O líder Petrix indicou Bianca (Boca Rosa) para o paredão, ficando a disputa entre Bianca e Lucas Chumbo. Um dos dois será eliminado na próxima terça-feira (28).