Menu

Pré-venda dos ingressos de “Vingadores: Ultimato” começa no Brasil

02/04/2019 às 16:22
Tempo de leitura
2 min

Nesta terça-feira (02), a Marvel divulgou um teaser para divulgar o início da pré-venda de ingressos para “Vingadores: Ultimato”, seu mais novo filme que estreia na última semana de abril. A pré-venda dos ingressos deste, que é  um dos filmes mais aguardados do ano, começou a ser feita já na manhã desta terça-feira e os tickets podem ser adquiridos nas maiores redes de cinema do Brasil.

O vídeo divulgado pela Marvel traz cenas inéditas do novo filme. Em uma delas, é possível ver o reencontro de Pepper Potts e Tony Stark, além da união de Steve Rogers e com o Homem de Ferro. Também é possível assistir o grupo de heróis frente a frente com Thanos.

Em outra cena, os telespectadores são surpreendidos ao ver Stark segurando uma foto em que aparece ao lado de Peter Parker, em uma evidente alusão à morte do personagem.

Assista:

YouTube video

 

Vingadores: Ultimato

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisarão lidar com a perda de seus amigos e parentes. Nesse contexto, Tony Stark se vê vagando perdido pelo espaço sem água nem comida, enquanto Steve Rogers e Natasha Romany precisam liderar a resistência conta o titã.

O filme é dirigido por Joe Anthony Russo e terá Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evan, Escarlett Johansson, Tom Holland, Don Cheadle e Chadwick Boseman no elenco, além de  inúmeros outros atores já conhecidos do público de volta às telonas. Haverá também a introdução de Brie Larsone Paul como Capitã Marvel e Paul Rudd como Homem-Formiga na equipe de heróis.

“Vingadores: Ultimato” estreia em 25 de abril. Mais detalhes sobre preços e horário para as sessões podem ser consultados nos canais de relacionamento, por meio da internet, telefones e também presencialmente, em cada uma das redes exibidoras que participa da pré-venda.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:41