Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeitura de Betim realiza Processo Seletivo com 129 vagas

Na próxima sexta-feira (18), estarão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Betim – MG, que, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, visa a seleção de 129 profissionais e a formação de cadastro reserva. As vagas foram disponibilizadas para compor o quadro de servidores de Núcleos de Saúde da Família (NASF), Unidades de Pronto-Atendimento (UPAS) e Hospital Público Regional de Betim.

As 129 vagas estão distribuídas entre os seguintes cargos: Auxiliar de Farmácia (27), Técnico de Raio X (14), Técnico em Nutrição (1), Assistente Social (1), Educador Físico da Saúde (7), Farmacêutico (27), Fisioterapeuta (24), Fonoaudiólogo (8), Fonoaudiólogo (4), Nutricionista (8), Psicólogo (9) e Terapeuta Ocupacional (3).

Os profissionais selecionados podem receber uma remuneração que varia de R$ 786,63 a R$ 4.542,30, a depende do cargo pleiteado.

As inscrições poderão ser realizadas até o di 22 de maio de 2018 por meio do endereço eletrônico docs.google.com.

É importante ler atentamente o edital antes de se inscrever e verificar se o candidato apresenta os requisitos mínimos para o cargo e acompanhar o prazo para o preenchimento do formulário de inscrição.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, conforme determina o edital de abertura, que você pode acessar clicando aqui (ver página 13).

Leia também:

1 comentário
  1. camila kelly araaujo santos lima Diz

    Quero me candidatar a vaga de tecnico de enfermagem

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.