Menu

Prefeitura de Congonhas anuncia primeira atração para o Carnaval 2020

28/01/2020 às 17:00
Tempo de leitura
2 min

A Prefeitura de Congonhas anunciou sua primeira atração confirmada para o carnaval de 2020, trata-se do cantor baiano Alexandre Peixe. O cantor se apresentará no Palco Marechal, no dia 21 de fevereiro, às 21h30. O restante da programação será divulgado em breve nos canais oficiais da Prefeitura.

A abertura oficial do carnaval 2020 de Congonhas será realizada no mesmo dia, a partir das 19h, com desfiles do Bloco Império da APAE e do Arrastão da Melhor Idade.

Prefeitura de Congonhas anuncia primeira atração para o Carnaval 2020

Crédito da foto: Prefeitura de Congonhas

Novidades

Mais uma vez, a cidade de Congonhas terá uma festa que acontecerá durante o dia, trata-se do Circuito Carnafolia, a grande novidade para o carnaval deste ano no município. E também, haverá dois palcos já tradicionais Quarteirão do Samba e Marechal, que irão trazer muito samba e pagode para os foliões.

Do dia 22 a 25 de fevereiro, o Circuito Carnafolia irá inaugurar as festividades do carnaval, às 14h30. Haverá uma banda de samba ou pagode à espaços alternativos todos os dias, sendo eles, respectivamente: Praça Guilherme Santana (av. Marechal); avenida JK, na altura da rua Dr. Pacífico Homem Júnior; Praça JK; e Praça Ereny de Souza Costa (av. Marechal).

Os shows no Quarteirão do Samba começarão às 16h, com programação dedicada às marchinhas e sambas-enredo. No mesmo local, também haverá programação especial para as crianças entre os dias 22, 23 e 24. Já no Palco Marechal, a folia terá início às 17h, com DJs e shows. Os tradicionais blocos congonhenses também vão desfilar na avenida.

Leia também: Escola de Samba Acadêmicos do São Cristóvão: conheça a atual campeã do carnaval de Ouro Preto

Última atualização em 28/10/2021 às 19:48