Menu

Prefeitura de Ouro Preto anuncia novos secretários

11/04/2024 às 08:20
Tempo de leitura
3 min
Evento que aconteceu na última segunda (8), foi marcado pelo anúncio dos novos secretários. Foto: PMOP / Reprodução
Evento que aconteceu na última segunda (8), foi marcado pelo anúncio dos novos secretários. Foto: PMOP / Reprodução

Na última segunda-feira, a Prefeitura de Ouro Preto anunciou e empossou os novos secretários que assumirão as secretarias de Agropecuária, Esportes e Segurança e Trânsito. A ação tem como objetivo o cumprimento dos prazos de renúncia de cada secretário e candidato, que precisam cumrpir o regulamento eleitoral de realizar o desligamento de sua secretaria seis meses antes das eleições.

Prefeitura de Ouro Preto anuncia 5 novos secretários
Evento que aconteceu na última segunda (8), foi marcado pelo anúncio dos novos secretários. Foto: PMOP / Reprodução

Leia também: Prefeitura de Ouro Preto realiza ação na Fundação de Arte de Ouro Preto que reforça laços no âmbito cultural

Foram anunciados Sebastião Evásio Bonifácio, como secretário de Agropecuária, Geraldo Magela Ferreira, como secretário de Esportes e o subtenente Moisés dos Santos como novo secretário de Segurança e Trânsito.

Em pronunciamento durante o anúncio, o prefeito Angelo Oswaldo aproveitou para agradecer os antigos secretários e desejou sucesso aos novos empossados para o cargo. Sua vice, Regina Braga, também agradeceu os colaboradores que deixaram as pastas e ressaltou a importância dos que chegam para realizar os trabalhos.

Leia também: Leonardo se apresenta em Cachoeiro do Campo na Expo Ouro 2024

Os novos secretários agradeceram a oportunidade

Durante a solenidade, além do prefeito e da vice, os novos secretários também tiveram a oportunidade de agradecer a todos pela nova etapa de suas respectivas carreira e ressaltar a importância de, segundo eles, manter o nível do trabalho que já vinha sendo executado.

Geraldo Magela deixou claro que já conhece a maior parte das pessoas que trabalham na pasta e sabe da competência e seriedade dos profissionais na execução dos trabalhos. Sebastião Evásio, agradeceu aos colegas de trabalho da Secretaria de Saúde, onde estava atuando, e ressaltou que se sente honrado em conduzir a excelente equipe da Secretaria de Agropecuária.

Por fim, o subtenente Moisés agradeceu a todos pela confiança e ressaltou a missão que terá à frente da pasta de Segurança e Trânsito:

Terei como propósito buscar, com todas as equipes da Secretaria, meios para tornar a nossa Ouro Preto segura, com as devidas parcerias com a Polícia Militar, a Polícia Civil e os demais órgãos e instituições que compõem o sistema de defesa civil do nosso estado e da nossa cidade

Subtentente Moisés dos Santos, novo Secretário de Segurança e Trânsito

Última atualização em 11/04/2024 às 15:00