Prefeitura de Ouro Preto inicia asfaltamento de principal via do Salto

Por Redação Mais Minas
0 comment

No dia 21 de maio, a Prefeitura iniciou uma das obras mais aguardadas em todo o município, o asfaltamento da estrada principal de Santo Antônio do Salto.

Prefeitura de Ouro Preto inicia asfaltamento de principal via do Salto
Ações no local vão contemplar cerca de seis quilômetros da estrada - Foto: divulgação/PMOP

De acordo com a prefeitura, as ações no local vão contemplar cerca de seis quilômetros da estrada, que tem início na entrada do distrito, local conhecido como Pontilhão, e será ligada a outro ponto do distrito onde a pavimentação asfáltica já existe.

No mesmo distrito, a Prefeitura realizou a reforma do prédio que criou o Museu do Tropeiro, a revitalização completa da Praça de Santo Antônio, a reconstrução de grande parte da estrada de Tabuões, com instalação de um muro de gabião com quase 200 metros de extensão, além da construção da nova ponte na entrada do distrito e a reforma da ponte na região denominada Monte de Arroz. De acordo com a secretaria de Obras, ainda foram realizadas ações pontuais como manutenções em estradas vicinais e melhorias na infraestrutura local.

Com informações de Tulio Dutra / PMOP

Comentários Facebook

leia também:

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS