Um dos homicídios mais conhecidos no Brasil, motivou a produção de um filme. O primeiro teaser dos longas A Menina que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, contam sobre o caso Von Richthofen, em diferentes perspectivas. O lançamento oficial está marcado para o dia 2 de abril.
O caso, que aconteceu em outubro de 2002, na cidade de São Paulo, se tornou um homicídio muito conhecido em todo o Brasil. Suzane Von Richthofen planejou a morte dos pais, abriu a casa da família para que seu namorado, Daniel Cravinhos, pudesse entrar na residência e matar Manfred e Marísia com marretadas na cabeça.
O teaser de apenas 15 segundos chega às plataformas para divulgar o lançamento do trailer completo, que tem data de divulgação para a próxima segunda-feira, 3 de fevereiro.
As duas produções serão lançadas simultaneamente, buscando fidelidade ao que é narrado por Suzane e Cravinhos, mostrando os dois lados do crime. Assim, elas serão exibidas em sessões alternadas nas mesmas salas.
O longa tem direção de Mauricio Eça e roteiro de Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em assassinos em série do Brasil, em parceria com Raphael Montes, escritor de literatura policial.
Veja os pôsters dos longas:
Leia também: Confira as 47 produções que chegam na Netflix em fevereiro