DestaqueNotíciasOuro Preto

Professor do IFMG é espancado após ter casa invadida em Ouro Preto

Um professor do IFMG Campus Ouro Preto foi espancado após ter a casa invadida na madrugada do último domingo (13), em Ouro Preto. A Polícia Militar informou ao Mais Minas que uma vizinha do professor percebeu que a porta da residência dele estava aberta e as janelas fechadas, em uma situação atípica. Preocupada, essa vizinha teria ido até a casa do professor e o encontrou caído e inconsciente no quarto, com traumas no rosto e também na cabeça. Ele foi socorrido pela viatura do Corpo de Bombeiros.

A equipe do Mais Minas também entrou em contato com o setor de Comunicação do IFMG, que informou que o professor está internado no setor de poli traumatismo do Hospital João XXIII e que, na tarde desta segunda-feira (14), irá divulgar uma nota sobre o assunto.

Sobre o crime

A PM disse ainda que não há detalhes sobre a motivação do crime, registrado como lesão corporal. Ainda de acordo com a PM, a porta da casa do professor estava aberta desde às 2h do último domingo e que os vizinhos ainda contaram aos militares que a vítima teria uma motocicleta que não estava na residência, mas não puderam confirmar se o veículo teria sido roubado. Os policiais também perceberam que há uma câmera em uma residência próxima à do professor e que essas imagens poderão ajudar nas investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios