BelezaNotícias

Representante de Minas Gerais, Júlia Horta é eleita a Miss Brasil 2019

Jornalista, apresentadora, palestrante e influenciadora digital, natural de Juiz de Fora, em Minas Gerais, Júlia Horta foi a grande vencedora do Miss Brasil Be Emotion 2019, realizado na noite deste sábado (09), em São Paulo.

A cerimônia do Miss Brasil 2019 começou com uma apresentação da Acadêmicos do Tucuruvi, escola de samba da cidade de São Paulo, onde um casal de mestre-sala e porta bandeira da escola abriram alas para as misses.

As 27 representantes brasileiras estiveram no palco do São Paulo Expo e elas foram apresentadas ao público em trios, onde mostraram seus principais atributos na passarela.

O evento foi apresentado pelo ator e apresentador Cássio Reis ao lado das misses nacionais de 2018, Myra Dias, 2017, Monalysa Alcântara, 2016, Raissa Santana, e 2015, a gaúcha Marthina Brandt. A cantora e apresentadora brasileira Luedji Luna embalou a trilha sonora da noite.

A jornalista mineira chegou a grande final da competição ao lado das misses de São Paulo, Bianca Lopes, e do Ceará, Luana Lobo. No Twitter, os usuários compararam Júlia à cantora britânica Dua Lipa.

Júlia do Vale Horta recebeu a coroa, avaliada em R$ 52 mil, das mãos da amazonense Mayra Dias, Miss Brasil 2018, e irá disputar o título de Miss Universo.

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios