Menu

Reservas do Cruzeiro enfrentam rival Atlético-MG em clássico no Mineirão

16/09/2018 às 16:46
Tempo de leitura
2 min

A série de jogos importantes do Cruzeiro não acaba. Entre a vitória da última quarta-feira (12), sobre o Palmeiras, por 1 a 0, pelas semifinais da Copa do Brasil e o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, em plena “La Bombonera”, contra o Boca que será realizado no próximo dia 19, o time tem como desafio nada menos que um clássico com o maior rival para completar o pacote.
Pensando na recuperação dos atletas que atuaram na partida contra o Palmeiras e na preparação para o jogo de meio de semana contra o Boca Juniors, o treinador Mano Menezes deverá poupar todos os titulares da equipe. Apenas Fábio e Egídio tem chances de aparecer em campo.
O Atlético-MG, por sua vez, vem com força máxima para a partida. Suspenso no último jogo, o lateral Emerson volta e entra no lugar de Patric. No meio, Matheus Galdezani e Elias brigam por uma vaga, com o primeiro saindo na frente da disputa.
Uma boa notícia para o torcedor Cruzeirense é o retorno de Sassá, que voltará a ser relacionado após ficar quase quatro meses parado. O centroavante deverá ganhar uma chance durante a partida.

Ficha Técnica – Cruzeiro x Atlético-MG

Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018
Data e hora: Domingo, 16 de setembro, 16h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG
Provável escalação do Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Murilo, Manoel e Marcelo Hermes; Lucas Romero e Ariel Cabral; Bruno Silva, Mancuello e Rafael Sóbis; Raniel. Técnico: Mano Menezes.
Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson e Matheus Galdezani; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.
Arbitragem: Rafael Traci (CBF) apita a partida, auxiliado por Ivan Carlos Bohn (CBF) e Rafael Trombeta (CBF). Todos do Paraná.
Transmissão: Globo Minas e Pay-per-view.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:42