Com mais de 10 anos produzindo minério de ferro de alta qualidade em Minas Gerais, a SAFM Mineração atua de forma sustentável, criando valor para a comunidade em que está inserida, para os seus colaboradores e acionistas. A empresa está com vaga de emprego aberta em Minas Gerais, para trabalho em Itabirito, região central do estado.

Para quem não a conhece, a SAFM Mineração é uma mineradora está consolidada no mercado nacional de minério de ferro. A empresa é a proprietária da Mina de Ponto Verde, que se encontra em Itabirito, região Central de Minas Gerais, a 58 km da capital Belo Horizonte. A mina está localizada no centro da região de maior atividade de extração mineral do estado e possui um grande diferencial logístico por se posicionar próximo à rodovia BR040, ponto estratégico de transporte de minério de ferro.

A vaga aberta na mineradora é o para o cargo de auxiliar de portaria, que requer residência em Betim, Contagem, Igarapé, Nova Lima (Jardim Canadá) ou São Joaquim de Bicas/MG e disponibilidade para trabalho em turno de revezamento. A empresa aceitará cadastro de candidatos com Ensino Médio e experiência na área de mineração.

+ Vagas na mineração: AngloGold contata mecânicos, técnico