Por meio do Programa Supervisoras da Operação, a Samarco está cadastrando profissionais interessados em atuar na mineradora, nas áreas de operação e manutenção em plantas industriais.

De acordo com a empresa, um dos grandes diferenciais do programa será o desenvolvimento das profissionais na competência de gestão de pessoas, por isso, essa experiência não será uma exigência para participar dessa oportunidade.

Os profissionais admitidos seguirão uma trilha de desenvolvimento, com treinamentos técnicos e comportamentais, para tornar mais robusto sua formação e atuação, principalmente com foco em gestão de times.

A empresa busca pessoas com formação acadêmica em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Minas, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, entre outras.

Além disso, quem pretende se inscrever deve ter disponibilidade para atuar em regime de turno e CREA ativo.

A atuação nas atividades será em processos de beneficiamento e mina em Mariana-MG, e também na área de manutenção, em Mariana-MG ou em Ubu-ES.

As inscrições podem ser feitas neste link. A previsão de início é de janeiro de 2024.

COMENTÁRIOS
Share.

Sócio proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder.